quinta-feira, 10 de abril de 2014

Representante da Ampla assume cargo nas eleições da Abimaq para a gestão 2014-2018

Do dia dois a quatro de abril foi realizada a eleição dos membros dos Órgãos da Administração e dos Conselhos Fiscais da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e do sindicato patronal, em âmbito nacional, na defesa dos interesses da categoria econômica da qual fazem parte os fabricantes de máquinas e equipamentos mecânicos (Sindimaq).  Com a participação de 700 empresas associadas, as eleições aconteceram democraticamente com chapa única, liderada por Carlos Buch Pastoriza.

Representando a Ampla, Ricardo Lie, gerente de comércio exterior, assumiu o cargo de diretor conselheiro no Conselho Nacional da Indústria de Máquinas (Conimaq), sendo o Conselho vinculado às diretorias executivas e regionais da Abimaq.


Neste cargo o foco de atuação será junto à sede Paraná da Abimaq fornecendo apoio ao vice-presidente da entidade, Marcello Luparia, nas ações da regional, com representação política junto a outras entidades de classe, governos, empresas, sindicatos, entre outros. Os novos dirigentes assumirão no dia 20 de julho de 2014 com mandato até 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário