sexta-feira, 25 de abril de 2014

Xerox promove encontro de canais e revendedores de todo o Brasil

Revendas e distribuidores do Brasil. Ricardo Karbage, presidente da Xerox Brasil, revela a importância do canal para a companhia que representa 65% de seu faturamento em todo o País  


A Xerox promoveu no dia 24 de abril, no Hotel Grand Mercure, em São Paulo, o Encontro de Canais, um evento anual que reuniu cerca de 200 representantes das revendas e distribuidores de todo o país.

O presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, iniciou o encontro ressaltando os resultados da comercialização e a capilaridade de produtos por meio de canais. “Destaco a importância cada vez maior do canal, que já representa 65% da receita do nosso faturamento em todo o país”, afirmou.

Karbage reiterou ainda a importância da parceria com o Senai no lançamento do Centro de Soluções Xerox mais cedo este ano como ferramenta para o desenvolvimento da indústria e a especialização profissional de quem lida com informação e documento. Os canais também podem utilizar o espaço para treinamento de funcionários que tratarão diretamente com os clientes.

Entre os lançamentos destacados no Encontro de Canais foram apresentadas as novas impressoras da Xerox, voltadas para pequenas e médias empresas que chegam ao mercado brasileiro, de acordo com a fabricante, com maior velocidade e eficiência.

A Xerox informa que a Phaser 3610 e WorkCentre 3615 facilitam a impressão de alta qualidade e proporcionam documentos com aparência profissional. Além disso, o Xerox PrintBack permite que arquivos sejam enviados para impressão mesmo fora do escritório ou de casa, garantindo desse modo a otimização do tempo de trabalho ao retornar de uma reunião, por exemplo.


Outra novidade anunciada aos canais foi a implantação de mudança na estrutura de negócio: em 2014 o revendedor terá acesso ao portfólio Xerox completo, independente do segmento ao qual seja direcionado. Fato que proporciona aumento no alcance dos canais e amplia as oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário