Revendas e
distribuidores do Brasil. Ricardo Karbage, presidente da Xerox Brasil, revela a
importância do canal para a companhia que representa 65% de seu faturamento em
todo o País
A
Xerox promoveu no dia 24 de abril, no Hotel Grand Mercure, em São Paulo, o
Encontro de Canais, um evento anual que reuniu cerca de 200 representantes das
revendas e distribuidores de todo o país.
O
presidente da Xerox Brasil, Ricardo Karbage, iniciou o encontro ressaltando os
resultados da comercialização e a capilaridade de produtos por meio de canais.
“Destaco a importância cada vez maior do canal, que já representa 65% da
receita do nosso faturamento em todo o país”, afirmou.
Karbage
reiterou ainda a importância da parceria com o Senai no lançamento do Centro de
Soluções Xerox mais cedo este ano como ferramenta para o desenvolvimento da
indústria e a especialização profissional de quem lida com informação e
documento. Os canais também podem utilizar o espaço para treinamento de
funcionários que tratarão diretamente com os clientes.
Entre
os lançamentos destacados no Encontro de Canais foram apresentadas as novas
impressoras da Xerox, voltadas para pequenas e médias empresas que chegam ao
mercado brasileiro, de acordo com a fabricante, com maior velocidade e
eficiência.
A
Xerox informa que a Phaser 3610 e WorkCentre 3615 facilitam a impressão de alta
qualidade e proporcionam documentos com aparência profissional. Além disso, o
Xerox PrintBack permite que arquivos sejam enviados para impressão mesmo fora
do escritório ou de casa, garantindo desse modo a otimização do tempo de
trabalho ao retornar de uma reunião, por exemplo.
Outra
novidade anunciada aos canais foi a implantação de mudança na estrutura de
negócio: em 2014 o revendedor terá acesso ao portfólio Xerox completo,
independente do segmento ao qual seja direcionado. Fato que proporciona aumento
no alcance dos canais e amplia as oportunidades de negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário