quarta-feira, 30 de abril de 2014

Na FESPA Digital 2014, Agfa abordará novidades em grande formato, workflow e tintas

No evento que será realizado de 20 a 23 de maio, em Munique (Alemanha), a Agfa mostrará as mais recentes adições ao seu portfólio de impressoras inkjet grande formato cura UV, incluindo dois modelos da nova série Anapurna e a nova Jeti Titan S/HS - todas alimentadas pelas tintas de cura UV de propriedade da companhia.

Conduzindo todos os equipamentos de grande formato no estande estará o software de workflow da Agfa Graphics, o Asanti. Este desenvolvimento adiciona gerenciamento de cores e produção automatizada de grandes formatos para ajudar até mesmo as maiores demandas de sinalização e display no aumento de produtividade, assim como produzir produtos com consistência e com duração de qualidade. Ele será completado pelo sistema web to print baseado em nuvem Asanti StoreFront, que vem como uma solução SaaS opcional de baixo investimento.

De acordo com a Agfa, a Anapurna M2050 (com 2,05 m de largura) é uma impressora híbrida e foi redesenhada para atender às necessidades de maior desempenho. Incorporando a mais recente geração de cabeças de impressão de alta resolução, a Anapurna M2050i alcança um aumento de produtividade de ao menos 50%, além de otimizar posicionamento do ponto e assim ter uma maior qualidade de imagem. Apresenta ainda a solução Agfa de gerenciamento de tinta branca para impressão branca.

Já a Anapurna M3200i RTR (com 3,2 m de largura rolo-a-rolo cura UV) será apresentada na FESPA com a capacidade de rolo duplo para maximizar sua eficiência. A nova opção de malha permite imprimir em material de malha, sem forro. Todos os equipamentos híbridos Anapurna i são preparados para a integração com um sistema Automatic Board Feeding (ABF).

A empresa prepara também a apresentação da gama de tintas UV que são ajustadas para as especificidades de cada sistema para impressão. "Na FESPA Digital 2014, a Agfa Graphics prova mais uma vez o compromisso em estender seu portfólio de sinalização e display com sistemas versáteis integrados de equipamento, tinta, software, periféricos, mídia (em algumas regiões), assim como know-how de aplicações e serviços. Objetivamos ajudar os gráficos a expandirem suas bases de clientes com alta qualidade, sistemas de alta produtividade e com o melhor preço da indústria", diz Willy Van Dromme, gerente de marketing de grande formato inkjet.


Outro destaque do estande será a "Casa Asanti", construída baseada em aplicações da vida real, além de inspirar novas oportunidades de negócio. A Agfa Graphics estará na no Hall B1, estande 380-390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário