quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em parceria com a Cacau Show, Congraf ajuda a desenvolver embalagem exclusiva para a Páscoa

O display foi impresso em cinco cores e verniz fosco total, além de possuir aplicações de UV brilho localizados e janela para visualização do produto embalado, detalhes que agregam valor e destacam o produto no ponto de venda

A Cacau Show idealizou uma embalagem especial para a páscoa. Desenvolvida pela equipe interna de criação da empresa para o Ovo Chocobichos da Fazenda, a embalagem envolve dois itens dentro de um só display: um ovo de chocolate e uma pelúcia.

Para viabilizá-la, a marca contou com o auxílio da Congraf, que apresentou soluções para a montagem do display em linha. "Utilizamos uma faca especial que passou a ter fundo semi-automático e fechamento com travas, detalhes imprescindíveis para a exposição segura do produto e do brinde, pois impossibilitam sua violação. Quando colaboramos com o projeto, buscamos proporcionar a máxima segurança ao produto embalado. Pensamos em mantê-lo protegido na distribuição e na exposição. No caso desse desafio, acompanhamos junto ao cliente as necessidades específicas de acondicionamento. Essa parceria no desenvolvimento, resultou numa embalagem diferenciada e segura", explica Cesar Costa, designer de Embalagens da Congraf.


O display foi impresso em cinco cores e verniz fosco total, além de possuir aplicações de UV brilho localizados e janela para visualização do produto embalado, detalhes que agregam valor e destacam o produto no ponto de venda. "É gratificante quando temos uma boa ideia e os parceiros se esforçam ao máximo para que ela se torne realidade. O resultado final é motivo de orgulho, pois temos a certeza que desenvolvemos um projeto proprietário e singular, que nos diferencia através da criatividade e excelência em qualidade", ressalta Rafael Altavista, gerente de criação da Cacau Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário