quarta-feira, 9 de abril de 2014

KBA realiza encontro de vendas em São Paulo

Participaram do evento realizado em São Paulo, representantes e parceiros KBA do Brasil, com destaque à equipe Brasil, México e Argentina

A KBA realizou em março, no Hotel Transamerica Executive em Perdizes (SP), um encontro de vendas para discutir, entre outros assuntos, a nova estratégia comercial para 2014 e a ExpoPrint Latin America (16 a 22 de julho, Transamérica Expo Center) além de novas oportunidades de mercado.

A fabricante aposta nos seguintes diferenciais: formato, velocidade, customização, robustez, tecnologia única de secagem UV e o constante investimento em sistemas de impressão para diferentes áreas, incluindo embalagem. No evento fora estipulado um intenso treinamento para as equipes latino-americanas de vendas, utilizando como mote o relacionamento com o cliente e o atendimento à demanda das necessidades das gráficas da região.


Outro tema central foi a participação da KBA na ExpoPrint Latin America. “O mercado brasileiro e latino-americano está se sofisticando. Cada vez mais, as gráficas locais demandam soluções flexíveis, que possam se adaptar aos desafios de tiragem, velocidade, qualidade e formato que os clientes exigem. E a KBA é no momento uma das empresas melhor preparadas para atender a essa demanda, com amplo portfólio e qualidade internacionalmente atestada”, diz Luiz Cesar Dutra, diretor geral da KBA Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário