Participaram do evento realizado em São Paulo,
representantes e parceiros KBA do Brasil, com destaque à equipe Brasil, México
e Argentina
A
KBA realizou em março, no Hotel Transamerica Executive em Perdizes (SP), um encontro
de vendas para discutir, entre outros assuntos, a nova estratégia comercial
para 2014 e a ExpoPrint Latin America (16 a 22 de julho, Transamérica Expo
Center) além de novas oportunidades de mercado.
A fabricante
aposta nos seguintes diferenciais: formato, velocidade, customização, robustez,
tecnologia única de secagem UV e o constante investimento em sistemas de
impressão para diferentes áreas, incluindo embalagem. No evento fora estipulado
um intenso treinamento para as equipes latino-americanas de vendas, utilizando
como mote o relacionamento com o cliente e o atendimento à demanda das
necessidades das gráficas da região.
Outro
tema central foi a participação da KBA na ExpoPrint Latin America. “O mercado
brasileiro e latino-americano está se sofisticando. Cada vez mais, as gráficas
locais demandam soluções flexíveis, que possam se adaptar aos desafios de
tiragem, velocidade, qualidade e formato que os clientes exigem. E a KBA é no
momento uma das empresas melhor preparadas para atender a essa demanda, com
amplo portfólio e qualidade internacionalmente atestada”, diz Luiz Cesar Dutra,
diretor geral da KBA Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário