terça-feira, 25 de junho de 2013

Agfa Graphics passa a fornecer tintas de cura UV para impressão inkjet

As tintas de cura UV da Agfa Graphics estão agora disponíveis para sistemas integrados, OEMs e outras especialistas fabricantes. As tintas da Agfa vêm em uma variedade de diferentes formulações, pesquisadas e desenvolvidas para setores específicos de marketing e sistemas de impressão. Os insumos têm sinergia com cabeça de impressão, sistemas de cura e especificações relacionadas com as aplicações.
De acordo com a multinacional, os insumos são projetados para aperfeiçoarem a produtividade, com ênfase em melhor compatibilidade de substrato, desempenho e confiabilidade. Aspectos como consumo de baixo custo e resultados de alta qualidade não foram esquecidos.
As linhas Agora e Altamira são compostas de tintas para impressão de grande formato (multi-pass) e impressão de uma única passagem, focada em aplicações específicas, incluindo marcação e codificação, impressão de decoração, de etiqueta, embalagem, objetos e uma grande variedade de outras aplicações industriais.
Na área da impressão em grande formato, a Agfa Graphics desenvolve tintas especificamente para uso com lâmpadas de cura LED que proporcionam economia de energia e benefícios ambientais. Além disso, a baixa geração de calor, com tamanho compacto, torna a lâmpada LED ideal para uso sobre dispositivos de pequenos e grandes formatos.
A Agfa Graphics apresenta as novidades na FESPA 2013, em Londres, de 25 a 29 de junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário