quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nova impressora digital para cerâmica com tecnologia Cretaprint e Fiery

Durante o Encontro Internacional de Fornecedores e Cerâmicas, FORN&CER, a EFI apresentará ao mercado de impressão digital a impressora Cretaprint C3 EFI com o Fiery proServer para Cretaprint.
O evento, que acontece de 18 a 21 de junho, reunirá os principais fornecedores de produtos e serviços e as indústrias cerâmicas, que vêm conquistando mercados cada vez mais expressivos em todo território nacional e no exterior.
No estande do grande evento de marketing e negócios, a EFI divulga a primeira interface digital do mundo para o crescente mercado de criação de imagens em cerâmica. Representando uma nova geração, a impressora multifuncional e digital para decoração em cerâmica Cretaprint C3 é resultado de cinco anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento e combina o conhecimento e os comentários dos clientes.
A Cretaprint C3 EFI tem como opcional um Fiery proServer, a primeira solução de gerenciamento de cores dedicada ao mercado de cerâmica, redefinindo o design e o processo de produção de cores na área de criação de imagens em cerâmica, o que gera resultados previsíveis, controlados e automatizados.
“O mercado de criação de imagens em azulejos está migrando rapidamente para a era digital e a EFI Cretaprint lidera essa transformação no mundo todo. A Cretaprint C3 permite que os clientes acelerem as linhas de produção e criem produtos com valor agregado, graças às inovações em cada área da impressora. Esta é a terceira geração de impressoras digitais de cerâmica da Cretaprint que mudará completamente um setor inteiro,” afirma Ghilad Dziesietnik, diretor de tecnologia da EFI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário