quarta-feira, 19 de junho de 2013

Konica Minolta Sensing adiciona novos canais de marketing

A Konica Minolta Sensing Americas lança a primeira edição da newsletter da empresa que permite que os assinantes fiquem por dentro das mais recentes notícias, eventos e informações da indústria em português e espanhol.
O lançamento das newsletters segue o lançamento do site da empresa nas versões em português e em espanhol, exemplificando o compromisso da Konica Minolta Sensing em toda região da América Latina.  
"Queremos propiciar recursos educacionais para ajudar os nossos clientes a tomar decisões melhores e mais bem informadas. Avaliar, comunicar e entender mais a respeito das cores permite que nossos clientes sejam mais bem sucedidos nas decisões tomadas por eles. Este é o objetivo da nossa newsletter", diz Darlene Giordano, gerente de Marketing da Konica Minolta Sensing.
A Konica Minolta Sensing está ampliando ainda mais suas iniciativas educacionais ao estrear simultaneamente blogs especializados, seminários de teoria da cor por todo o Brasil e México, e novas páginas de mídia social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário