O trabalho de relações públicas da Kodak durante a Drupa 2012 foi premiado pela Business Marketing Association (BMA).
O prêmio, chamado de Global Advertising Creative Excellence (ACE), foi entregue na cidade de Nova Iorque no dia 30 de abril.
O serviço de relações públicas da Kodak foi congratulado na categoria Programas de Relações Públicas para Produtos/Serviços a qual destacou o lançamento dos nove produtos apresentados pela Kodak no evento gráfico internacional, realizado em Düsseldorf (Alemanha) bem como a organização do teatro K-Zone, montado no stand da companhia, no qual foram realizadas entrevistas com clientes, gravações em vídeo em vários idiomas, painéis de discussão sobre tecnologias, etc.
“A Drupa 2012 aconteceu em um momento crucial para a Kodak. Nossa campanha foi focada na liderança da tecnologia Kodak, assim como a demonstração de novos produtos e o reforço de nossos compromissos de atender às necessidades dos clientes, as quais se alteram rapidamente. A Drupa foi um grande sucesso em todos os níveis, e nosso programa de comunicação nos ajudou a consolidar ainda mais as relações com nossos clientes, sócios e aqueles que possuem influência em nosso segmento”, disse Chris Lyons, diretor mundial de comunicação com o cliente da Kodak
A campanha usada para a Kodak na Drupa 2012 foi criada em colaboração com a agência de relações públicas Eric Mower + Associates, juntamente com Duomedia.
Os prêmios Global Advertising Creative Excellence (ACE) têm como objetivo apoiar a incentivar a excelência em comunicação B2B (empresa e mercado) e reconhecer aqueles que trabalham em prol da indústria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário