A cidade de São Paulo sediará, de 6 a 8 de agosto, a feira de marketing promocional da América Latina: a Brazil Promotion 2013 (www.brazilpromotion.com.br). O evento, organizado pela Forma Promocional, apresentará os lançamentos do ano em produtos e serviços, promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto-de-venda, marketing digital, entre outras novidades.
Os destaques ficam por conta dos artigos para as campanhas temáticas dos grandes eventos esportivos que o Brasil sediará nos próximos anos. A Brazil Promotion chega à 11ª edição este ano. Contará com mais de 200 expositores, que ocuparão 16 mil metros quadrados do Transamérica Expo Center, na capital paulista. São esperados mais de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado.
“A proximidade da Brazil Promotion com os grandes eventos esportivos no Brasil certamente darão um toque especial este ano, com muitos compradores interessados em produtos promocionais para fortalecer sua marca junto ao púbico-alvo”, destaca Auli De Vitto, diretor geral da Forma Promocional.
Paralelamente à feira, a Brazil Promotion conta com o Seminário Promo Tendências & Retail, que reúne renomados profissionais do segmento promocional brasileiro. Esse ano, o seminário acontecerá em dois dias, apresentando as principais tendências do setor promocional para os grandes eventos esportivos no primeiro e as grandes tendências do varejo no segundo.
A visitação na Brazil Promotion é gratuita. Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. No evento, não é permitido o acesso para menores de 18 anos, nem acompanhados dos responsáveis. Os valores para a participação do seminário serão divulgados em breve no site do evento. Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário