segunda-feira, 24 de junho de 2013

Zanatto fecha a venda de CtP (Kodak) para a Gráfica Everest de Curitiba (PR)

Fundada há 18 anos, a Everest, gráfica que atua com impressão offset e digital, anuncia a compra de um CtP Kodak Trendsetter 400, adquirido por meio da Zanatto Soluções Gráficas.
Antes, a Everest terceirizava a gravação de suas chapas. “Tínhamos um custo que foi aumentando conforme fomos crescendo. Ao final, gastávamos muito com a terceirização da gravação das chapas, pois nosso volume de demanda aumentou bastante. “Pesquisamos duas marcas e optamos pela tecnologia da Kodak Trendsetter graças ao atendimento e suporte dado pelo Gilmar Alves, da Zanatto, que nos transmitiu grande confiabilidade para realizarmos esse passo tão importante”, explica Sérgio Boff da Silva, um dos diretores da Everest ao lado de Sheila Cristina Modesto da Silva, e Carlos Alberto Modesto.
Além da aquisição do CtP, Da Silva destaca, ainda, três momentos cruciais para a Everest: inauguração do primeiro galpão há 12 anos; introdução dos sistemas de impressão digital; integração entre as estruturas por meio da inauguração do novo galpão, em junho de 2013.
“Com o CtP, queremos ganhar agilidade e atender mais rápido nossos clientes. Sabemos da qualidade do equipamento e, certamente, teremos uma queda de custos e maior rapidez no atendimento a nossos clientes. Além disso, o mercado exige das gráficas uma postura sustentável e ambientalmente amigável, e a chapa Kodak Sonora XP, que irá operar juntamente com o CtP, permite isso, diminuindo ao mínimo a presença de resíduos e permitindo enorme economia de energia e dinheiro, ao dispensar processadora, químicos, e usar apenas água para a lavagem”, disse Da Silva acrescentando que a  experiência e a tradição da marca Zanatto foram importantes na decisão de compra. A Everest também adquiriu a solução de workflow Kodak Prinergy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário