segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prakolar compra revisora da Rotoflex

A Prakolar Rótulos Adesivos S/A, convertedora flexográfica e digital no mercado de banda estreita, investiu na inspecionadora da marca Rotoflex por meio da PTC Graphic Systems – representante exclusivo da marca no Brasil.
A revisora, modelo VLI 330, tem configuração especial para atender produtos com especificações mais complexas. De acordo com a Prakolar, o mercado exige produtos mais nobres e com valor agregado, mas requer cuidados especiais do ponto de vista de impressão e inspeção. Definitivamente, produtos rebobinados que apresentam alturas diferentes em relação a largura da bobina não podem ser tratados e revisados com equipamentos convencionais. 
Para garantir a segurança no investimento, a Prakolar, por meio do equipamento, produziu um lote de bobinas com as características dos serviços a serem revisados. A demanda fora enviada a fabrica da Mark Andy, em Saint Louis (EUA) que estudou os produtos e configurou um equipamento customizado.
Após a configuração do equipamento foram feitos testes em fábrica com o lote de bobinas juntamente com a presença da Prakolar. Outros ajustes foram necessários e só então se iniciou a negociação comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário