quinta-feira, 21 de maio de 2015

22º Prêmio Latino-Americano Theobaldo De Nigris vai ser realizado no Rio de Janeiro

O 22º Prêmio Latino-Americano Theobaldo De Nigris já está com inscrições abertas. Os participantes poderão concorrer em 70 categorias e há previsão de superar 700 trabalhos inscritos.

Com a presidência da Confederação Latino-Americana da Indústria Gráfica (Conlatingraf) – responsável pela premiação – baseada no Brasil, a entrega dos troféus acontecerá no Rio de Janeiro, em 1º de outubro, durante jantar no Windsor Barra Hotel.

Para o concurso deste ano, o regulamento foi modernizado e está disponível no site www.abigraf.org.br/rio2015. As inscrições vão até 10 de agosto, data limite também para o envio dos trabalhos. O julgamento ficará a cargo de uma comissão eleita por técnicos especialistas, e a divulgação dos finalistas acontecerá em 11 de setembro.


“Premiações como essa são um estímulo ao desenvolvimento técnico e tecnológico no continente, e o Brasil, como principal polo gráfico da região, certamente irá organizar um evento inovador e um show de competitividade”, afirma Fabio Arruda Mortara, presidente da Conlatingraf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário