quinta-feira, 14 de maio de 2015

EFI aposta em equipamentos de impressão com termoformagem

Graças aos avanços tecnológicos, o segmento de impressão tem atingido níveis cada vez melhores, que permitem a qualidade impecável nas produções, independente do material. Por isso, a EFI, oferece diversos equipamentos que utilizam a tecnologia da termoformagem, como a GS3250 PRO-TF.

A novidade torna o trabalho em plásticos maleável mais eficiente e mesmo que por meio da pressão a vácuo (em alta temperatura) garante a alta qualidade na impressão, sem que estas sofram danos, como lascas ou perda de adesão. Entre os substratos que podem ser usados estão as sinalizações, embalagens, displays P-O-P e paineis.


Um dos equipamentos EFI que é EFI VUTEk GS 3250 Pro-TF. De acordo coma empresa, a impressora digital híbrida a jato de tinta possui a tecnologia de escala de cinza, que permite a alta qualidade de produção, mantendo a velocidade e o uso inteligente de tinta. A EFI informa que suas impressoras somam a tecnologia de escala de cinza, que produz com alta qualidade, mantendo a velocidade e o uso inteligente de tinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário