quinta-feira, 14 de maio de 2015

Unidade de promoção de negócios internacionais da Abigraf em solo americano

A Imprint Brasil, unidade de promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), está de malas prontas. O motivo é a participação, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), como expositora da feira internacional NSS – National Stationery Show, que acontecerá de 17 a 20 de maio, em Nova York.

A NSS atrai um público global e diversificado e, neste ano, deve reunir 10 mil compradores e distribuidores das áreas de papelaria, eventos e marketing, de todos os continentes. Serão mais de 800 expositores de 20 países. Um dos destaques brasileiros será a empresa Confetti, associada à Imprint, que teve dois produtos classificados como finalistas da competição Best New Product 2015, que acontece simultaneamente à NSS e, neste ano, reuniu mais de 600 produtos concorrentes. As nacionais Teca e GPK também estarão na feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário