A Imprint Brasil, unidade de
promoção de negócios internacionais da Associação Brasileira da Indústria
Gráfica (Abigraf), está de malas prontas. O motivo é a participação, em
parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos
(Apex Brasil), como expositora da feira internacional NSS – National Stationery
Show, que acontecerá de 17 a 20 de maio, em Nova York.
A NSS atrai um público
global e diversificado e, neste ano, deve reunir 10 mil compradores e
distribuidores das áreas de papelaria, eventos e marketing, de todos os
continentes. Serão mais de 800 expositores de 20 países. Um dos destaques
brasileiros será a empresa Confetti, associada à Imprint, que teve dois
produtos classificados como finalistas da competição Best New Product 2015, que
acontece simultaneamente à NSS e, neste ano, reuniu mais de 600 produtos
concorrentes. As nacionais Teca e GPK também estarão na feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário