Na reformulação da marca se levou em conta, por exemplo, o
equilíbrio e entrosamento essencial a um bom trabalho representado pelo “M” e o
“V” entrelaçados, representação gráfica que também remete ao papel passando
entre os cilindros durante o processo de fabricação; a tradição ganha força
pela predominância do verde, que revela a nacionalidade, o “ser brasileiro”; simplicidade
e modernidade, no conjunto da marca, comunicam o jeito de ser da
Multiverde.
“Nossos símbolos devem traduzir
o que somos de fato”, assim Marcus Vinicius de Melo, CEO da Multiverde Papéis
Especiais, anuncia a nova marca da indústria localizada em Mogi das Cruzes (SP).
A nova marca foi concebida levando em conta as transformações ocorridas na
empresa, principalmente nos últimos tempos.
Hoje mais que uma indústria
de papel, a Multiverde é uma empresa dedicada a
promover negócios rentáveis e sustentáveis. “Trabalhamos nesse sentido
em todas as áreas realizando diversas ações, tais com, a ampliação do mix de
produtos, a busca constante de eficiência logística, a implantação de melhorias
na produção, no desempenho comercial e no relacionamento com nossos clientes”,
comenta o executivo.
O projeto de revisão da
identidade corporativa levou também á revisão da Missão, Visão e Valores, que
estão expressos no site da empresa: www.multiverdepapeis.com.
Além
disso, há também o novo slogan da companhia: “Multiverde: “Papel Especial na
sua Vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário