quinta-feira, 21 de maio de 2015

Ibema traz Flávio Botana para a 10ª edição dos Seminários Técnicos

Há uma década a Ibema leva conhecimento ao mercado gráfico em que atua por meio dos Seminários Técnicos. Em sua 10ª edição, o evento promovido pela empresa traz o consultor especializado em gestão da produção e gestão de custos Flávio Botana, com a palestra “Planejamento e Precificação”. Os Seminários Técnicos acontecem anualmente em cinco cidades brasileiras: Curitiba, Balneário Camboriú, Bauru, São Paulo e Novo Hamburgo; e em duas no exterior: Buenos Aires e Assunção. A capital paranaense será a primeira a receber o evento, no dia 21 de maio, na Amcham – Câmara Americana de Comércio.

Voltado para clientes e parceiros que atuam na área gráfica e de embalagens, os encontros discutem estratégias inovadoras e visam proporcionar aos participantes ferramentas para que se atualizem e se diferenciem no mercado. “Nosso objetivo é apresentar aos gráficos novas possibilidades, que contribuam diretamente para o aumento de sua competitividade e prosperidade”, explica Juliana Menegasse Gomes, Supervisora de Marketing da Ibema. A ação integra o Programa Ibema por Você e pertence aos serviços de excelência de relacionamento com o cliente da empresa.


As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo e-mail marketing@ibema.com.br, com dados como nome, empresa, e-mail e telefone. A fanpage do Seminário no Facebook tem o nome de “Seminário Técnico Ibema”. Lá, está o calendário com as cidades por onde Flávio Botana passará, além de artigos e fotos dos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário