O concurso ganha, a partir
deste ano, uma identidade própria, criada pela agência mineira Greco Design,
que reposiciona o conceito do Prêmio. “O objetivo é dar autonomia e destacar
ainda mais a relevância do Prêmio ABRE perante o mercado”, comenta Isabella
Salibe, gerente Comercial e de Marketing da ABRE.
A partir da marca da ABRE,
foi criado um selo A, que atesta rigor, tecnologia e inovação dos projetos
premiados. Baseado no triângulo isométrico de Penrose, o desenho da letra A é
uma figura impossível, a qual pode ser desenhada, mas nunca construída. “A
imagem nos causa, ao mesmo tempo, estranhamento e curiosidade. A nova
identidade faz, assim, alusão à busca do homem por soluções que superem
expectativas. O resultado do Prêmio ABRE serve como um registro para o setor
sobre o que vem sendo feito de melhor na indústria nacional de embalagens”,
destaca Gustavo Greco, presidente da Greco Design e responsável pelo trabalho.
O selo mantém o vermelho institucional da ABRE e ganha apoio de três cores
auxiliares para as peças gráficas do Prêmio.
As inscrições podem ser
feitas no site www.premioabre.org.br, onde estão o regulamento e mais
informações. Para participar da categoria especial Voto Popular, o prazo para
inscrição é até 15 de junho de 2015. Já para o júri Técnico, é possível enviar
trabalhos até 3 de julho de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário