segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lançamento da Konica Minolta no Brasil é o novo investimento da 360 Graus Gráfica e Editora

A 360 Graus - Gráfica e Editora, de São Luís (MA), acaba de adquirir a impressora digital bizhub PRESS 1070P da Konica Minolta

Sediada em São Luís, Maranhão, a 360 Graus Gráfica e Editora atua com impressão digital no norte/nordeste do Brasila, além de possuir uma parque gráfico que inclui equipamentos offset, soluções de acabamento e tecnologias digitais de pré-impressão.


A gráfica anuncia mais um investimento em tecnologia: a bizhub PRESS 1070P, lançada no Brasil pela Konica Minolta. O equipamento, adquirido durante a ExpoPrint Digital 2015, chega para otimizar os trabalhos com impressos digitais promocionais em cor, bem como oferecer novas opções de impressos através do uso de mídias não convencionais, como o PVC. “A alta qualidade de impressão, o atendimento e suporte local nos fez escolher a Konica Minolta como parceira para esse novo investimento. A qualidade de impressão é espetacular, é um equipamento que não quebra, que não dá problema, e, raramente, quando precisei de assistência técnica, eu tive em minha cidade, São Luís do Maranhão”, disse Júlio Rodrigues dos Santos, proprietário da 360 Graus destacou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário