quinta-feira, 14 de maio de 2015

Grupo Voa adquire insersoras DI 950 da Pitney Bowes

A Pitney Bowes Inc. anuncia a venda de seis equipamentos DI950 para o Grupo Voa, empresa de postagem, manuseio, logística e serviços especiais. Com sede na cidade de São Paulo, o Grupo Voa manuseia atualmente 2.5 milhões de objetos/mês, incluindo dobra e inserção de documentos, para grandes empresas do mercado financeiro. Esse serviço, realizado manualmente, produz 350 objetos/hora por profissional. Com o DI950, o Grupo Voa passa a produzir 5.400 inserções únicas por hora, por equipamento. O que gera um aumento na produtividade de cerca de 1.400%.

Segundo Manoel Messias Vítor de Andrade, sócio proprietário do Grupo Voa, a aquisição das seis insersoras DI950 da Pitney Bowes, faz parte do plano de expansão da companhia que tem como objetivo dobrar o número de objetos manuseados por mês, ainda nesse primeiro semestre de 2015. “A automatização dos serviços de manuseio é fundamental para ganho de escala, tempo e qualidade, além de ser um diferencial que passamos a oferecer aos nossos clientes. Estou muito empolgado com a aquisição dos equipamentos e temos como meta atingir o ROI (retorno do investimento), em menos de 12 meses”, comenta Andrade.

O sistema de inserção FastPac DI950 é o modelo Premium da linha Pitney Bowes, projetado especificamente para atender às demandas high-end, com uma grande variedade de aplicações. O DI950 oferece produtividade, com até 5.400 inserções únicas por hora e suporta uma ampla gama de tamanhos de envelopes, eliminando a necessidade de completar algumas tarefas com a mão, como a colagem do envelope.


Moisés White, gerente comercial da Pitney Bowes, explica que a aquisição das seis insersoras DI950, pelo Grupo Voa, demonstra que o mercado busca por tecnologia de ponta para maximizar os serviços de manuseio. “Sem dúvida é um excelente sistema para produção de correspondências, já que foi projetado para tornar as operações postais mais produtivas. Além disso, os recursos de interface de usuário, a tecnologia de dobra inteligente e o alinhador de envelopes dinâmico representam menos tempo para configurar tarefas”, finaliza White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário