quinta-feira, 13 de março de 2014

A partir de março, Komori é representada pelo Grupo Furnax

A parceria entre as duas empresas visa impulsionar ainda mais as vendas, gerando novos negócios e fortalecendo o relacionamento com os atuais clientes. O Grupo Furnax será responsável por todo o atendimento, vendas, solicitações de peças e assistência técnica da empresa.

Por isso, a Furnax está formando uma equipe técnica, composta por profissionais com grande experiência em equipamentos Komori. A empresa também contará com o apoio do centro Latino Americano de operações da Komori, que ficará instalado na matriz da Furnax, em São Paulo. Essa equipe de profissionais dará todo o suporte necessário para garantir a agilidade na entrega de respostas.

De acordo com Esteban Lo, diretor do Grupo, esta nova fase simboliza um momento de maturidade e crescimento da empresa que em julho completa 20 anos no mercado brasileiro. “Nessas duas décadas de atuação, nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes um atendimento consultivo e uma assistência técnica de ponta. Acreditamos que estes sejam os fatores definitivos que nos levaram a se tornar os distribuidores da Komori no Brasil”, afirma Lo.


As empresas interessadas em equipamentos Komori e os atuais clientes da marca já podem entrar em contato diretamente com a Furnax pelo telefone (11) 3273-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário