segunda-feira, 17 de março de 2014

Em São Paulo, Kodak realiza reunião de vendas e revendas


A Kodak Brasileira realizou de 11 a 13 de março, em Itapecerica da Serra, São Paulo, a Reunião Anual de Vendas e Revendas Kodak (KOM 2014).  Funcionários da Kodak Brasileira e seus Revendedores estiveram presentes e participaram das reuniões.

No dia 11, o conteúdo foi direcionado somente ao time de vendas da Kodak, incluindo também setores de Operações, KSS, Jurídico e Marketing. No segundo dia foi a vez das revendas assistirem as apresentações, cujos temas foram portfólio Kodak, novos negócios, sistema de Forecast, apresentações sobre o setor Jurídico da empresa e sobre a participação da companhia na ExpoPrint Latin America 2014.

Equipe da Zanatto conquista o prêmio de Melhor Revenda Kodak do Brasil em 2013
No mesmo dia, à noite, houve um jantar durante o qual aconteceu uma Premiação às revendas que se destacaram em 2013. Entre os vencedores, a Zanatto Soluções Gráficas (sede em Curitiba), que, além de ser premiada por exceder as cotas anuais gerais e de venda das chapas digitais, performance em vendas de soluções Kodak, e exceder a performance na venda de equipamentos CtP, também acabou levando o Prêmio de Melhor Revenda Kodak do Brasil em 2013.

Além disso, Polifilmes da Amazônia Ltda foi premiada por exceder a cota anual de vendas em 2013; a Riograf Produtos Gráficos Ltda, por exceder a cota anual de vendas e pela excelente performance em vendas de chapas digitais. No dia 13 aconteceram as reuniões individuais com cada revendedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário