segunda-feira, 17 de março de 2014

Suzano Papel e Celulose abre inscrições para Programa de Estágio

A Suzano Papel e Celulose recebe a partir desta segunda-feira (17 de março) até 18 de abril as inscrições para o processo seletivo do seu Programa de Estágio 2014. 

Os interessados devem acessar o link http://www.suzano.com.br/portal/suzano-papel-e-celulose/programa-de-estagio.htm e preencher o formulário de inscrição. Podem participar estudantes do ensino superior (penúltimo e último anos) de diversos cursos.

Há vagas disponíveis para programas de 20 e 30 horas semanais nas unidades industriais e florestais de São Paulo (SP), Limeira (SP), Suzano (SP), Embu (SP), Itapetininga (SP), Mucuri (BA), Itabatã (BA) e Imperatriz (MA).


O processo seletivo acontece em quatro etapas: testes online; dinâmica de grupo; entrevista com a área de recursos humanos e entrevista com gestores. 

As atividades têm previsão de início no segundo semestre de 2014. Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição ou refeitório (este último para as unidades industriais), vale-transporte ou ônibus fretado (também para as unidades industriais), assistência médica e seguro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário