“Agora,
a Ferrostaal atua também no segmento de ‘sign & display’ “A representação
da Fuji permite nossa entrada nos segmentos de comunicação visual, serigrafia e
inkjet UV para aplicações sobre inúmeros tipos de substratos em grandes
formatos”, avisa Richard Möller, diretor da Ferrostaal.
A
parceria com a MGI atende um nicho importante dentro da impressão digital. "Com
a FujiFilm estamos expandindo nosso portfólio digital. A representação da Fuji
permite nossa entrada nos segmentos de comunicação visual, serigrafia e inkjet
UV para aplicações sobre inúmeros tipos de substratos em grandes formatos", explica Möller.
"Estamos
atentos a novas oportunidades, novas parcerias e novos mercados. Sempre buscaremos soluções interessantes que
agreguem perspectivas boas aos nossos clientes.
Nossa
projeção é de crescimento em vendas para 2014, mas não falamos em números. Em 2013 tivemos um volume geral de vendas
abaixo do projetado, mas não fomos exceção no mercado. Com quase todas as
nossas linhas ganhamos market share. O bolo foi menor do que todos esperavam,
mas nossa fatia cresceu. Almejávamos mais, não posso negar, mas não podemos
reclamar", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário