Destinado
aos fornecedores de serviços de impressão que querem usar web to print para
expandirem sua oferta de serviços e alcançar novos mercados B2B, o Apogee
StoreFront 2.1 traz uma série de novos recursos centrados sobre a experiência
do comprador de impressão.
Suporte
para lojas personalizadas é um das principais funções novas. Com o Apogee
StoreFront, é possível agora personalizar uma loja de maneira que os usuários
finais só possam ver os produtos que necessitam.
A
versão 2.1 também apresenta suporte para Google Analytics, permitindo aos PSPs
monitorar a experiência de compra do usuário e a taxa de conversão da loja,
assim como medir a efetividade de campanhas promocionais através da web, redes
sociais ou impressas. Para compradores de impressão há uma nova busca de
histórico de pedidos, que simplifica muito o processo de compras recorrentes,
correções e processos personalizados.
"Nosso
foco na experiência do usuário final visa melhorar o controle e facilitar o
processo de pedidos de artigos. Comprovamos que mais da metade dos itens
pedidos em uma web store são produtos que são personalizados pelos compradores
de impressão. Ocasionalmente, a personalização de produtos como cartões de
visita ou posters podem conter tipografia ou outros erros que precisam ser
consertados com o mínimo de dor de cabeça. O Apogee StoreFront 2.1 torna muito
mais fácil as correções de último minuto, que irão automaticamente serem
submetidos ao workflow de pré-impressão. Estes mecanismos permitem um a
economia clara de custos e marcam uma real diferença em mercados tão
competitivos como os atuais", diz diz Andy Grant, chefe de software da
Agfa Graphics.
Todos
os recursos do Apogee StoreFront 2.1 (www.apogeestorefront.com), que foi
recentemente premiado como a "Melhor Solução Web to print" pela
Associação Europeia de Impressão Digital, estão disponíveis no Asanti
StoreFront 2.1, o que permite aos clientes de impressão de grande formato
oferecer a mesma interface web-to-print aos seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário