Com
grandes nomes do setor de Cosméticos em sua carteira de clientes, a Antilhas já
confirmou a sua presença na 19ª FCE Cosmetique - Exposição Internacional de
Tecnologia para a Indústria Cosmética – que acontece de 12 a 14 de maio, no
Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira, que no ano passado reuniu mais
de 600 marcas e 20 mil profissionais, coloca à disposição do público o que há
de mais avançado em tecnologia, inovação e visão de futuro.
Durante
a feira, a empresa mostrará em seu estande uma novidade para o setor industrial
que são os novos Catálogos de Acabamento. Com ampla oferta de customização, com
100 entradas diferentes e 12 lâminas, os produtos são desenvolvidos de acordo
com a necessidade e desejo do cliente, podendo ter efeitos visuais em hot stamping,
relevo localizado, micro relevo, holografias, micro texturas, flocagem, entre
outras. Além do novo produto, a Antilhas também apresentará diversas soluções
de embalagens para o setor, bem como tendências internacionais com grande
potencial de sucesso no Brasil. O objetivo é reforçar os diferenciais que
contribuem para um atendimento personalizado e cada vez mais próximo do
cliente.
De
acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal,
Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) o país possui um excelente desempenho no
mercado, registrando um faturamento de R$ 34 bilhões, em 2012, e mantendo um
crescimento médio de 10% nos últimos 17 anos. Atualmente, somos o terceiro país
que mais consomem produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no
mundo, perdendo apenas para Estados Unidos e Japão.
“A
Antilhas tem grande know-how e infraestrutura para atender o setor de
cosméticos e nos últimos anos investiu em novas máquinas, que qualificam ainda
mais esse atendimento no mercado de cartucharia, voltado ao segmento. Ao
participar da FCE Cosmetique, queremos ficar mais próximos dos nossos clientes
e prospects. Também será um momento especial para que a empresa reitere a sua
divisão de células em Indústria e Varejo, com equipes especializadas e focadas
em um modelo de atendimento que prioriza as principais demandas e
peculiaridades das áreas de negócios”, destaca Bruno Baptista, diretor comercial
da Antilhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário