segunda-feira, 12 de maio de 2014

Antilhas estará na 19ª edição da FCE Cosmetique em São Paulo

Com grandes nomes do setor de Cosméticos em sua carteira de clientes, a Antilhas já confirmou a sua presença na 19ª FCE Cosmetique - Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética – que acontece de 12 a 14 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira, que no ano passado reuniu mais de 600 marcas e 20 mil profissionais, coloca à disposição do público o que há de mais avançado em tecnologia, inovação e visão de futuro.

Durante a feira, a empresa mostrará em seu estande uma novidade para o setor industrial que são os novos Catálogos de Acabamento. Com ampla oferta de customização, com 100 entradas diferentes e 12 lâminas, os produtos são desenvolvidos de acordo com a necessidade e desejo do cliente, podendo ter efeitos visuais em hot stamping, relevo localizado, micro relevo, holografias, micro texturas, flocagem, entre outras. Além do novo produto, a Antilhas também apresentará diversas soluções de embalagens para o setor, bem como tendências internacionais com grande potencial de sucesso no Brasil. O objetivo é reforçar os diferenciais que contribuem para um atendimento personalizado e cada vez mais próximo do cliente.

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) o país possui um excelente desempenho no mercado, registrando um faturamento de R$ 34 bilhões, em 2012, e mantendo um crescimento médio de 10% nos últimos 17 anos. Atualmente, somos o terceiro país que mais consomem produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no mundo, perdendo apenas para Estados Unidos e Japão.

“A Antilhas tem grande know-how e infraestrutura para atender o setor de cosméticos e nos últimos anos investiu em novas máquinas, que qualificam ainda mais esse atendimento no mercado de cartucharia, voltado ao segmento. Ao participar da FCE Cosmetique, queremos ficar mais próximos dos nossos clientes e prospects. Também será um momento especial para que a empresa reitere a sua divisão de células em Indústria e Varejo, com equipes especializadas e focadas em um modelo de atendimento que prioriza as principais demandas e peculiaridades das áreas de negócios”, destaca Bruno Baptista, diretor comercial da Antilhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário