A
ExpoPrint Latin America tem um importante significado para a Toyo Ink Brasil.
De acordo com Sergio Pera, diretor geral da Toyo Ink Brasil, "foi o
primeiro evento oficial da empresa na região em sua última edição em 2010,
evento de grande valia para o lançamento e a divulgação da marca no Brasil
dessa empresa de origem japonesa de mais de 117 anos de existência".
Pera
objetiva consolidar a Toyo Ink no mercado da América Latina. "Na Expoprint
2014 não será diferente e a Toyo Ink Brasil terá uma presença marcante. Se em
2010 o evento serviu para apresentar a Toyo Ink ao mercado, 2014 será o ano de
sua consolidação como um dos principais players do mercado em seu segmento de
produtos”, argumenta acrescentando que será uma grande oportunidade de mostrar
ao mercado brasileiro todo o portfólio e tecnologia que a Toyo Ink pode
oferecer ao mercado, trazendo o que há de mais moderno em tintas, vernizes e
auxiliares gráficos, contando sempre com produtos de desenvolvimento sustentável
para os clientes mais exigentes em produtividade e sustentabilidade.
Dentro
deste pacote de serviços, a empresa oferece ferramentas como treinamentos
técnicos, acompanhamentos de produtividade e performance, gestão de estoque,
desenvolvimentos de novos produtos gráficos, gerenciamento de cores em
pré-impressão e impressão, além de outras ferramentas em que o foco é eliminar
desperdícios e agregar valor ao produto do cliente da Toyo Ink.
Nenhum comentário:
Postar um comentário