segunda-feira, 12 de maio de 2014

Toyo Ink na ExpoPrint Latin America 2014

A ExpoPrint Latin America tem um importante significado para a Toyo Ink Brasil. De acordo com Sergio Pera, diretor geral da Toyo Ink Brasil, "foi o primeiro evento oficial da empresa na região em sua última edição em 2010, evento de grande valia para o lançamento e a divulgação da marca no Brasil dessa empresa de origem japonesa de mais de 117 anos de existência".

Pera objetiva consolidar a Toyo Ink no mercado da América Latina. "Na Expoprint 2014 não será diferente e a Toyo Ink Brasil terá uma presença marcante. Se em 2010 o evento serviu para apresentar a Toyo Ink ao mercado, 2014 será o ano de sua consolidação como um dos principais players do mercado em seu segmento de produtos”, argumenta acrescentando que será uma grande oportunidade de mostrar ao mercado brasileiro todo o portfólio e tecnologia que a Toyo Ink pode oferecer ao mercado, trazendo o que há de mais moderno em tintas, vernizes e auxiliares gráficos, contando sempre com produtos de desenvolvimento sustentável para os clientes mais exigentes em produtividade e sustentabilidade.

Dentro deste pacote de serviços, a empresa oferece ferramentas como treinamentos técnicos, acompanhamentos de produtividade e performance, gestão de estoque, desenvolvimentos de novos produtos gráficos, gerenciamento de cores em pré-impressão e impressão, além de outras ferramentas em que o foco é eliminar desperdícios e agregar valor ao produto do cliente da Toyo Ink.


Nenhum comentário:

Postar um comentário