quarta-feira, 7 de maio de 2014

Epson leva novidades à Feira Serigrafia Sign Future TEXTIL 2014

Tradicionalmente conhecida no mercado de impressoras domésticas, a Epson participa da Serigrafia Sign Future TEXTIL 2014 que é realizada entre os dias 6 e 9 de maio, no Pavilhão do Anhembi.

A empresa lança a SureColor F2000, uma impressora que imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuários de algodão. De acordo com a fabricante, a SureColor F2000 promete ainda mais precisão na impressão, velocidade e definição às imagens. É ideal para a impressão de camisetas, pois possibilita a estampa de um novo produto a cada 27 segundos garante a Epson.  

A SureColor F2000 conta com a tecnologia Precision Core, um micro chip desenvolvido para a impressão de gotas de tamanhos variados. Ainda na feira, a empresa mostra a calculadora sublimática, um aplicativo na web que simula o custo de impressão por metro quadrado das impressoras SureColor Série-F. A calculadora é uma excelente forma de comparar o custo de impressão por metro quadrado e economia que se pode obter frente a diferentes soluções existentes no mercado.

A Epson também trará ao evento o Trade-In, um programa de troca de impressoras usadas com 25% de desconto na aquisição de uma nova. Fazem parte do programa toda a linha de sublimação, a linha de Photo e de Proofing.


Além disso, acontecerá uma promoção com descontos em todas as impressoras SureColor Série-S, na SureColor F7070, nas impressoras SureColor Série-T e nas impressoras Stylus Pro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário