quinta-feira, 8 de maio de 2014

Evento de e-commerce oferece programação exclusiva e gratuita para profissionais web

Com expectativa de reunir 2.500 profissionais, VTEX Day recebe comunidade de Design e Desenvolvimento Web em São Paulo no dia 16 de maio

Estão abertas as inscrições gratuitas para o VTEX Day, que acontece no dia 16 de maio, em São Paulo.

O evento, da empresa VTEX tem o objetivo de ajudar profissionais do comércio eletrônico a aumentar a rentabilidade de seus negócios e melhorar a experiência de compra de seus clientes.

O evento conta com uma área de exposições e mais seis áreas onde se apresentam mais de 80 palestrantes.

Uma das novidades deste ano é a área batizada de VTEX Developers, que concentra uma programação para profissionais das áreas de programação, criação e produção de lojas virtuais.

O espaço recebe palestras de Marcela Souza, designer da VTEX, que discorre sobre formas rápidas, fáceis e baratas de fazer pesquisa com usuários, e assim, aumentar as vendas.

Marcela é designer formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, especialista em Marketing e Design digital pela ESPM e trabalha na criação e evolução de produtos digitais com foco em conversão desde 2006. “Foi natural a criação de uma área para designers e desenvolvedores, já que estes são os que manipulam diretamente as tecnologias para produzir as lojas, o que influencia diretamente na conversão e resultados gerais”, comenta 
Rodrigo Muniz, designer da VTEX, um dos organizadores e palestrantes.

Muniz apresenta em sua explanação estratégias e técnicas de Design e Desenvolvimento Front-End para ter uma loja que oferece a melhor experiência de compra em diversos dispositivos.

É especialista em Design da Informação pela Universidade Federal de Pernambuco e trabalha com web desde 2002. Junto com a equipe de UX da VTEX, pesquisa e projeta soluções de inovação em produtos digitais para e-commerce.

O VTEX Day tem o patrocínio de diversas empresas entre elas: Mastercard, AD Dialeto, Amazon, Pag Seguro, Rede, AD Lead, Direct Talk, Mercado Pago, Profite e Softvar.
Serviço:

VTEX DAY 2014

Data: 16 de maio
Horário: das 8h às 19h
Local: WTC - Avenida das Nações Unidas, 12.551 – Itaim Bibi

Inscrições gratuitas pelo site: http://www.vtex.com.br/vtexday2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário