quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em Munique, na FESPA Digital, Agfa apresentará a Anapurna M2050i

A Agfa Graphics estará presente na FESPA Digital 2014, que ocorre em Munique de 20 a 23 de maio. Uma das atrações será a Anapurna M2050i. Incorporando a mais recente geração de cabeças de impressão, a Anapurna M2050i alcança uma produtividade de até 75% maior comparada com sua antecessora, mantendo o mesmo alto nível de impressão.

Combinando com um sistema preciso de transporte, a nova cabeça de impressão oferece posicionamento de ponto otimizado para excelente qualidade de impressão. De acordo com a Agfa, o equipamento garante impressão sólida, com reprodução fina de texto de até 4pt e uma renderização tonal especial, produzindo impressão de alta qualidade em uma grande quantidade de substratos indoor e outdoor, tanto mídia rígida como em rolo. Impressão em branco também está inclusa. 

"A Anapurna M2050 ganhou reconhecimento como a melhor impressora híbrida de seu segmento. A nova versão i com aumento de produtividade e qualidade em um preço sem comparação frisa nosso compromisso com este mercado. A qualidade de impressão, recursos e as opções são incríveis e a tornam um dispositivo de produção consistente e confiável", diz Willy Van Dromme, gerente de marketing de inkjet grande formato da Agfa.

A Anapurna M2050i usa a grande variedade de tintas de cura UV da Agfa Graphics, que trabalha com mídias flexíveis e rígidas para aplicações internas e externas. Com a tecnologia da Agfa "fina camada de tinta", as tintas entregam o maior poder de coloração, assim como o menor consumo de tinta por metro quadrado na indústria.


Em conjunto com o workflow Asanti da Agfa Graphics para o mercado de sinalização e display, que adiciona gerenciamento de cores e pre-flighting automático, os usuários se beneficiam de uma solução integrada de produção. Asanti é completado pelo sistema web to print baseado em nuvem Asanti StoreFront, que vem como uma solução opcional SaaS de baixo investimento. A Anapurna M2050i estará totalmente disponível ao mercado no terceiro trimestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário