quarta-feira, 7 de maio de 2014

Renovada, Kodak vive a expectativa de participação histórica na ExpoPrint

A ExpoPrint marcará um momento especial para a Kodak, já que se trata do primeiro evento da indústria no qual a empresa participará como a Nova Kodak, uma companhia com tecnologia nos segmentos de impressão de imagens e impressão funcional. “Durante a Drupa 2012, muitos diziam que o momento da Kodak era de incerteza e realizamos uma participação histórica, batendo recordes de negócios fechados, sobretudo para países emergentes, como o Brasil. Na ExpoPrint Latin America 2014, viveremos um momento especial, apresentando nosso portfólio cheio de novidades e mostrando a força de nossa marca no segmento gráfico”, ressalta Gilberto Farias, diretor geral da Kodak Brasil e vice-presidente da Kodak para a América Latina.

Com um estande de 825 m2, a Kodak apresentará sua linha de produtos para impressão digital, pré-impressão, embalagem e gerenciamento de workflow. Entre os destaques, estarão os CtP Trendsetter Q1600, um equipamento térmico com configuração semi-automática de entrada e saída de chapas, velocidade de 15 chapas/hora e suporte à tecnologia SquareSpot, híbrido com o CtP Kodak Flexcel NX Wide-C Imager; Trendsetter Q800, com abastecimento e saída automática para até 40 chapas, e velocidade de 42 chapas/hora no modo Automático com sistema AutoLoader; Trendsetter News em configuração híbrida (outra novidade da Kodak para a feira); o CtP Achieve T400 em configuração S-Speed; e o CtP Magnus Q800.  

A empresa demonstrará também as chapas Kodak Sonora XP e Sonora News, ambas livres de processamento químico, água, possibilitando a redução de espaço físico na gráfica e economia de energia elétrica. Na área de impressão digital, a Kodak irá expor sua solução Nexpress SX3300, um equipamento cinco cores com velocidade de 6000 páginas/hora, e a linha de cabeçotes de impressão Prosper S30 operando em conjunto com uma impressora offset da Rotatek.

Como aconteceu na Drupa 2012, a Kodak abrirá espaço para apresentações técnicas, seminários de soluções e produtos, expositores nacionais e internacionais compartindo historias de êxito, no chamado Espaço-K, uma área especialmente criada para apresentações periódicas abertas ao público visitante.


“A equipe Kodak e de seus parceiros em todo o Brasil está preparada para fazer a melhor ExpoPrint da história, tendo, como base, a nova e sólida estrutura com que a Kodak se mostra ao mercado”, acrescenta Farias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário