A ExpoPrint
marcará um momento especial para a Kodak, já que se trata do primeiro evento da
indústria no qual a empresa participará como a Nova Kodak, uma companhia com
tecnologia nos segmentos de impressão de imagens e impressão funcional.
“Durante a Drupa 2012, muitos diziam que o momento da Kodak era de incerteza e
realizamos uma participação histórica, batendo recordes de negócios fechados,
sobretudo para países emergentes, como o Brasil. Na ExpoPrint Latin America
2014, viveremos um momento especial, apresentando nosso portfólio cheio de
novidades e mostrando a força de nossa marca no segmento gráfico”, ressalta
Gilberto Farias, diretor geral da Kodak Brasil e vice-presidente da Kodak para
a América Latina.
Com
um estande de 825 m2, a Kodak apresentará sua linha de produtos para impressão
digital, pré-impressão, embalagem e gerenciamento de workflow. Entre os
destaques, estarão os CtP Trendsetter Q1600, um equipamento térmico com
configuração semi-automática de entrada e saída de chapas, velocidade de 15
chapas/hora e suporte à tecnologia SquareSpot, híbrido com o CtP Kodak Flexcel
NX Wide-C Imager; Trendsetter Q800, com abastecimento e saída automática para
até 40 chapas, e velocidade de 42 chapas/hora no modo Automático com sistema
AutoLoader; Trendsetter News em configuração híbrida (outra novidade da Kodak
para a feira); o CtP Achieve T400 em configuração S-Speed; e o CtP Magnus
Q800.
A
empresa demonstrará também as chapas Kodak Sonora XP e Sonora News, ambas
livres de processamento químico, água, possibilitando a redução de espaço
físico na gráfica e economia de energia elétrica. Na área de impressão digital,
a Kodak irá expor sua solução Nexpress SX3300, um equipamento cinco cores com
velocidade de 6000 páginas/hora, e a linha de cabeçotes de impressão Prosper
S30 operando em conjunto com uma impressora offset da Rotatek.
Como
aconteceu na Drupa 2012, a Kodak abrirá espaço para apresentações técnicas,
seminários de soluções e produtos, expositores nacionais e internacionais
compartindo historias de êxito, no chamado Espaço-K, uma área especialmente
criada para apresentações periódicas abertas ao público visitante.
“A
equipe Kodak e de seus parceiros em todo o Brasil está preparada para fazer a
melhor ExpoPrint da história, tendo, como base, a nova e sólida estrutura com
que a Kodak se mostra ao mercado”, acrescenta Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário