segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Foto Plim Plim (RJ) expande atuação no segmento fotográfico por meio do sistema bizhub PRESS C70hc

   Manuel Pires Rodrigues, diretor da Plim Plim, ao lado da nova bizhub PRESS C70hc

Com a tradição de 35 anos no segmento de fotografia, a Foto Plim Plim, sediada no bairro de Campo Grande no Rio de Janeiro, está apostando no crescimento e inovação do setor. 

Nestas mais de três décadas de história, a empresa passou por várias modificações – desde os sistemas analógicos, quando ainda comercializava filmes e câmaras fotográficas – até a modernização trazida pelos minilabs e pela digitalização dos processos.

“Enxergamos várias possibilidades nesse nicho e uma delas está na expansão para o mercado de fotolivros”, disse Manuel Pires Rodrigues, proprietário da Plim Plim.  Foi com esse foco que a empresa investiu em impressoras digitais, incluindo duas bizhub da marca Konica Minolta.

“Sempre estivemos muito satisfeito com a qualidade dos equipamentos Konica Minolta. E foi justamente isso que nos motivou a substituir outros modelos que tínhamos na Plim Plim pela bizhub”, explica Rodrigues. A satisfação com a tecnologia Konica Minolta agora foi selada com um novo investimento: a impressora digital bizhub PRESS C70hc.


O equipamento, recém-instalado na Plim Plim e cuja negociação foi conduzida por uma das revendas Konica Minolta no estado, a Office Total, está servindo como base para novos projetos. “Além do segmento de fotolivro, investiremos bastante no ramo de encadernação e, também, na impressão fotográfica em papel couche, que é algo novo para nós”, destaca Manuel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário