A OKI Data, uma das
principais empresas de soluções de impressão do mundo, com mais de 30 anos de
experiência no mercado e presença em mais de 120 países, completa este mês o
seu 18º aniversário no Brasil.
Ao atingir a “maioridade”, a
companhia tem muito a comemorar. O último ano, por exemplo, foi marcado por
mudanças, lançamentos e reconhecimentos que serviram para consolidar ainda mais
a sua marca no mercado nacional de impressão.
Com esse objetivo, a companhia
fez importantes alterações em sua estrutura executiva. Luiz Carli assumiu a
função de Diretor Geral do escritório do Brasil, posição que era ocupada por
Sergio Horikawa que, por sua vez, assumiu a Vice-Presidência da América Latina.
Marcio Marquese assumiu a Diretoria Adjunta de Vendas Indiretas e Marcelo Cerri
chegou à empresa para ocupar o cargo de Gerente de Marketing.
“Realmente temos muito a
comemorar e nosso objetivo é continuar alavancando o nosso crescimento no
Brasil e na América Latina com soluções inovadoras, parcerias estratégicas e
sempre focando nos principais interesses e necessidades de nossos clientes”,
afirma Marcelo Cerri, gerente de Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário