quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

OKI Data completa 18 anos no Brasil

A OKI Data, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países, completa este mês o seu 18º aniversário no Brasil.

Ao atingir a “maioridade”, a companhia tem muito a comemorar. O último ano, por exemplo, foi marcado por mudanças, lançamentos e reconhecimentos que serviram para consolidar ainda mais a sua marca no mercado nacional de impressão.

Com esse objetivo, a companhia fez importantes alterações em sua estrutura executiva. Luiz Carli assumiu a função de Diretor Geral do escritório do Brasil, posição que era ocupada por Sergio Horikawa que, por sua vez, assumiu a Vice-Presidência da América Latina. Marcio Marquese assumiu a Diretoria Adjunta de Vendas Indiretas e Marcelo Cerri chegou à empresa para ocupar o cargo de Gerente de Marketing.


“Realmente temos muito a comemorar e nosso objetivo é continuar alavancando o nosso crescimento no Brasil e na América Latina com soluções inovadoras, parcerias estratégicas e sempre focando nos principais interesses e necessidades de nossos clientes”, afirma Marcelo Cerri, gerente de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário