Por distorções do sistema,
relatório divulgado anteriormente foi reajustado; mercado cresceu 7,85% de
janeiro a outubro de 2014. O projeto Inter-Meios verificou os números
referentes ao mês de outubro, que haviam sido divulgados anteriormente pelo
Meio & Mensagem, e identificou algumas distorções. Por conta de problemas
no sistema, o relatório anterior continha algumas informações incorretas, que
já foram corrigidas no site oficial do Projeto Inter-Meios.
O mercado publicitário
brasileiro faturou 7,85% mais entre janeiro e outubro de 2014 do que no mesmo
período do ano anterior. Dados do Projeto Inter-Meios mostram que, no acumulado
do ano, os veículos brasileiros faturaram um total de R$ 27,777 bilhões. Na
comparação isolada entre outubro de 2014 e o mesmo mês do ano anterior, no
entanto, houve uma queda de 6,53% no total do faturamento.
TV por assinatura e Mídia
Exterior continuam sendo os dois meios com maior crescimento de faturamento em
2014. O primeiro chegou ao mês de outubro com aumento de 34,2% no faturamento
na comparação com os dez primeiros meses de 2013. Já Mídia Exterior conseguiu
ampliar seu faturamento publicitário em 25,3%.
Rádio, TV Aberta e Cinema
continuaram em ritmo de crescimento no acumulado do ano, com aumento de 3,9%,
11,9% e 6,9% em seu faturamento, respectivamente. Registraram queda entre
janeiro e outubro de 2014 os meios Guias e Listas (-32,1%), Jornal (-10,4%) e
Revista (-15,3%).
Leia Mais:
http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/01/23/Inter-Meios-reajusta-crescimento-para-7-5-porcento.html#ixzz3PwylKfa4
Nenhum comentário:
Postar um comentário