quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Impressora Heidelberg conduz crescimento da Imagem Digital (SP)

Carlos Moreira, proprietário da Imagem Digital e a nova aquisição da empresa: Speedmaster SX 74-4-P+L (4 cores, verniz e reversão)

Em 1994, Carlos Moreira fundou uma copiadora na Avenida São Luis, no centro de São Paulo. Vinte anos depois, a Imagem Digital ocupa um prédio próprio, com mais de 2 mil metros quadrados na valorizada Rua da Consolação, região central da cidade.

A empresa emprega mais de 100 pessoas, funciona 24 horas por dia durante a semana e oferece aos clientes soluções em livros, apostilas, dados variáveis, plotter, prova de avaliação, carnês, licitações, outsourcing, serigrafia e design gráfico.

Moreira conta que a Imagem Digital é voltada ao setor de impressão digital, mas diversifica alguns serviços gráficos, sempre com tecnologia Heidelberg, como a guilhotina Polar e outros para atender às necessidades de seus clientes. O último investimento foi em uma Speedmaster SX 74-4-P+L (4 cores, verniz e reversão).

Lançada pela Heidelberg na drupa e instalada há um pouco mais do que 2 meses, o equipamentos elevou o padrão da empresa. “Trouxe aumento significativo de qualidade e rapidez de produção, o que nos motivou a comprar outras guilhotinas Polar 115, já dentro das normas NR12, um salto em segurança do equipamento. A Speedmaster SX reduziu o tempo de setup em 40% e aumentou em 100% a capacidade de produção”, avalia Moreira.


Embora tenha muitas máquinas digitais, Moreira diz que “com a Speedmaster SX, graças ao tempo mínimo de acerto, imprimir pequenas tiragens, a partir de 500 folhas, tornou-se vantajoso. Além disso, o verniz permite ir direto para o corte e a estabilidade de cor garante uma excelente qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário