quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Kodak investe e projeta crescimento das chapas Sonora em 2015

A Kodak anunciou uma perspectiva otimista para o volume de vendas de sua chapa Livre de Processamento Sonora XP e Sonora Sonora News. Em 2014, a Kodak anunciou (em julho), o 1000º cliente Sonora e, de lá para cá, informa a empresa, a base instalada já chega a quase 1800 clientes.

De acordo com a Kodak, o principal argumento para o sucesso do produto continua sendo sua tecnologia sustentável, uma vez que as chapas Livres de Processamento Sonora eliminam a etapa da processadora, necessária para as chapas térmicas tradicionais, além de fornecerem uma redução significativa no consumo de energia, água e de perdas. 

Para atender a essa demanda, a Kodak também anunciou novos investimentos na unidade de produção das chapas – otimizando o fornecimento global do produto. A companhia divulgou, ainda, os resultados obtidos na linha SONORA no mundo divididos por região: Crescimento de 400% na América do Norte (EUA e Canadá); Nova unidade de produção de chapas baseada em Columbus, Georgia (EUA); Projetos intensivos para a conversão da base instalada de chapas Kodak Thermal Direct em chapas Sonora;  Ampliação da produção na fábrica de Xiamen (China), graças ao crescimento do número de clientes na Ásia e no mundo; Ainda no continente asiático, a Kodak conta hoje com 200 clientes de chapas Sonora, com perspectiva de crescimento em 2015; Na Europa, a Kodak Sonora apresentou um crescimento de 200%; Destaque, ainda, para a versão Sonora News, sucesso na última WAN-IFRA World Publish e voltada ao segmento de jornais;  Na América Latina, a Kodak também conquistou importantes clientes no segmento de jornais. Além disso, na região, a soma das vendas das chapas Sonora XP e Sonora News atingem 35% do total de vendas de chapas na região.


"Nosso compromisso em fornecer as chapas Sonora regionalmente para nossos clientes tem sido um componente crítico de nosso programa de atendimento ao cliente, e estamos ansiosos para desenvolver ainda mais essas relações, a fim de promover uma impressão sustentável e eficiente em todo o mundo", disse Brad Kruchten, presidente do Sistema de Impressão da Kodak (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário