segunda-feira, 15 de abril de 2013

Baumgarten Gráfica inova em rótulo autoadesivo

Um rótulo formado por camadas múltiplas, que funcionam como um livreto é uma das apostas de inovação da Baumgarten Gráfica, com sede em Blumenau (SC).
O produto combina uma etiqueta sensível à pressão e um inserto solto e dobrável. Este tipo de rótulo oferece diversas vantagens, como mais espaço para adaptar informações do produto, em praticamente qualquer recipiente ou frasco, e inserção de materiais dentro de rótulos autoadesivos (bulas de papel, sachês, cartões, brindes, etc).
O Booklet Baumgarten é uma opção versátil para aumentar o valor de linhas de produtos, fornecendo, por exemplo, opções para resgatar cupons, e-mail de descontos, informações abrangentes dos produtos e qualquer tipo de item promocional, bem como traduções em vários idiomas.

O autoadesivo pode ser desenvolvido para ficar permanentemente no produto e servir como um rótulo de embalagem primária, ser facilmente removível para produtos promocionais ou resselável, para que o usuário possa abrir e fechar o sistema quantas vezes desejar.
A diversidade de dobras e quantidade de camadas ou folhas é ajustada conforme cada projeto. O Booklet pode ser impresso em offset ou flexografia, em substratos como PP transparente ou branco, papel sulfite ou couche. É personalizado e normalmente projetado para cada produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário