terça-feira, 2 de abril de 2013

Ricoh Brasil concretiza primeira venda ao grupo Montreal informática

A Ricoh Brasil anuncia a venda de um sistema duplex de impressoras IP 5000, de última geração para a Montreal, empresa especializada em serviços de TI


A tecnologia de impressão inkjet da Ricoh vai se unificar ao centro de impressão da integradora de serviços de TI em Belo Horizonte, Minas Gerais. 

Segundo Marcos Arantes, diretor de operações do grupo Montreal, o foco principal desta parceria foi a redução de custos e o aumento do nível de qualidade nos serviços ligados à Impressão de dados variáveis.

A utilização da tecnologia de jato de tinta substituirá o papel pré-impresso pela impressão digital sob demanda que dará mais agilidade a todo o processo.

A implantação total dos sistemas está prevista para abril 2013, possibilitando a Montreal imprimir mais de 40 milhões de imagens A4 neste novo ambiente.

“Pelo fato da IP 5000 ser AFP e manter o padrão das impressoras Ricoh IP 4000 e IP 4100, há mais facilidade e aceleração na passagem do mundo preto e branco para o mundo colorido transacional e alto volume. Os equipamentos são mantidos pelo fabricante e os custos são mais atrativos do que uma opção por manutenção própria, além é claro, de toda a segurança de termos a presença frequente do fabricante”, fala Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário