quinta-feira, 4 de abril de 2013

Parceria oferece 5 bolsas de estudos no Bootcamp de atendimento para profissionais de pequenas e médias agências

Poderão disputar vagas pessoas que comprovadamente atuam na área de atendimento de agências de todo o Brasil
Um mês após o seu lançamento, o Grupo de Atendimento vai além do que havia prometido em relação às suas iniciativas de fomento formação de profissionais de atendimento no mercado publicitário brasileiro. A entidade dá início a uma “ação relâmpago” que se constitui em uma grande oportunidade aos atendimentos de pequenas e médias agências de todo o Brasil. Trata-se de um concurso cultural por meio do qual os cinco primeiros colocados poderão ganhar uma bolsa de estudos, no Bootcamp – Atendimento de Agências, curso realizado em São Paulo pela Miami Ad School/ESPM.
As cinco bolsas de estudos serão oferecidas pelo Grupo de Atendimento entre os dias 4 e 5 de abril, sendo que o curso começa no dia 24 de abril.
Capilaridade
Na ocasião de seu lançamento, no início de março, o Grupo de Atendimento havia anunciado um curso, focado nos profissionais com um nível profissional mais alto das maiores agências brasileiras. Mas a meta do GA é que suas oportunidades de desenvolvimento profissional tenham bastante capilaridade entre todos os níveis nos organogramas e nos rankings de agências.
“Com essas cinco vagas no Bootcamp – Atendimento de Agências, nós mostramos que nos preocupamos também com os profissionais que não estão nas grandes agências”, explica Marcelo Passos, presidente do Grupo de Atendimento e diretor geral de atendimento da Africa. “Esta é apenas a primeira de uma série de iniciativas de educação que pretendemos realizar ao longo do tempo, sempre que houver algo relevante acontecendo neste sentido”, completa.
“Queremos que fique claro para todo o mercado que o GA tem sim a preocupação de formar, com alto nível, a nova geração de líderes que nossa indústria receberá num futuro muito próximo. Mas também queremos levar aprimoramento profissional e conhecimento de qualidade para quem está iniciando ou está começando a se aprofundar na carreira de atendimento”, afirma Márcio Oliveira, vice-presidente do GA e presidente da Lew’Lara\TBWA.
Como concorrer
Para concorrer, além de trabalhar para uma agência de pequeno ou médio porte, os profissionais deverão responder à pergunta: “O que você considera fundamental na formação de um profissional de atendimento?”. As respostas precisarão ser encaminhadas ao email bootcamp.espm@grupodeatendimento.com.br, com o nome do participante, a agência em que trabalha, o cargo que ocupa e os telefones para contato.
O GA irá avaliar e selecionar as melhores respostas e os cinco escolhidos serão encaminhados para o critério normal de seleção do Bootcamp Atendimento. Caso um ou outro desses cinco escolhidos não correspondam aos critérios estabelecidos pelos organizadores do curso, o sexto colocado (e assim sucessivamente, até o preenchimento das cinco vagas) no concurso do GA será convidado a participar.
Os interessados em disputar uma das cinco bolsas de estudos para o Bootcamp – Atendimento de Agências podem obter mais informações sobre o concurso na fanpage do Grupo de Atendimento. Os patrocinadores do GA são Burti, ESPN, Google e jornal Metro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário