quarta-feira, 3 de abril de 2013

Habemus impressora: MGI instala a impressora digital Meteor DP8700XL no Vaticano

A MGI Digital Graphic Technology, fabricante de máquinas de impressão digital e soluções para acabamento, avisa que o Vaticano instalou a impressora digital Meteor DP8700 XL.
Fundada em 1587 pelo Papa Sixtus V, a Santa Sé implantou a impressora na casa de produção (conhecida como Tipografia Vaticana) que é encarregada de todas as impressões, desde revistas até folhetos, e de todas as impressões regulares e envelopes, juntamente com revistas e publicações artísticas para os museus e a Biblioteca do Vaticano. Produzem o jornal semanal L’Osservatore Romano.
Após diversos testes, escolheram a MGI Meteor DP8700XL que tem como diferenciais a impressão de envelopes e extensão de capas de livros até 33x102cm de comprimento.
Esta é a primeira instalação da MGI no Vaticano sendo que outras soluções digitais da marca estão sob avaliação.
A Ferrostaal representa a MGI no Brasil desde fevereiro deste ano, e também a representa em outras partes do mundo, como África do Sul, sul da Ásia e Austrália.
Para mais informações sobre a Meteor DP8700 XL, visite http://www.mgiusa.com / http://www.mgi-fr.com / http://www.ferrostaal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário