segunda-feira, 22 de abril de 2013

Novidades nas linhas de papel cartão da MD Papéis

A MD Papéis vem com novos logotipos para sua linha de papel cartão e  acrescenta dois produtos em sua linha.
As ações reforçam o compromisso da MD Papéis em crescer ainda mais neste segmento. De acordo com a empresa, a iniciativa, em criar novos logos, tem sinergia com a identidade visual ligada às principais características dos produtos.
Os logotipos apostam em um desenho moderno, com foco em inovação e flexibilidade.
As linhas Printkot AP, Ecopack, Flexkot, Repack, Duplexpack além do Ecoblister (relançado recentemente) ganham cores e formas ligadas às características de cada produto.
A ação foi desenvolvida pela agência Ingrupo//CHP de São Paulo/SP.
Além de retomar a produção do papel cartão Ecoblister, desenvolvido especialmente para aplicação em cartelas para acomodação, proteção e exposição de produtos como escovas dentais, pilhas, etc.; a MD Papéis apresentou recentemente ao mercado o Triplex Pack, um papel cartão triplex com capa e verso de fibra curta branqueada revestidos, miolo de aparas e pasta mecânica, disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300 e 325. Os produtos já estão sendo comercializados.
A MD Papéis reforça também sua área de desenvolvimento de mercado com o objetivo de estar mais próxima ao especificador da embalagem.
Os escritórios de design de embalagens, departamentos de design nas gráficas e endusers, serão focos dessa atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário