Depois de atuar nos últimos dois anos como COO (Chief Operating Officer) na Simpress, Marcelo Bravo (foto ao lado) volta à Xerox para assumir a diretoria executiva de serviços a clientes (Customer Services Operations - CSO).
Em sua primeira passagem pela empresa, Bravo trabalhou por 19 anos na Xerox, em diversas posições estratégicas e de liderança nas áreas de Engenharia, Serviços, Marketing e na condução da área de Operações da divisão de negócios denominada Global Document Outsourcing – GDO, que responde pela implementação e operacionalização de grandes projetos de terceirização e serviços gerenciados de impressão.
À frente de CSO, Bravo tem o desafio de buscar a otimização e a expansão dos nossos serviços técnicos, fortalecendo as parcerias consolidadas com o canal especializado de serviços técnicos autorizados (ASP Resellers) e alavancando a satisfação geral do cliente Xerox.
“Tenho certeza que, com sua experiência e forte capacidade de gestão de processos e pessoas, Bravo terá muito a agregar para nossa área de Serviços a Clientes”, afirma Ricardo Karbage, presidente da Xerox do Brasil.
Bravo é formado em Engenharia Elétrica e Sistemas da Computação pela UERJ com MBA na Fundação Dom Cabral e ficará baseado em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário