segunda-feira, 22 de abril de 2013

No 4º Fórum Internacional de Franquias, AlphaGraphics promove solução de web to print

Franqueadores, empresários do franchising, varejo e de serviços, além de fornecedores e empreendedores, estarão reunidos nos dias 23 e 24 de abril para o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, na Fecomércio, em São Paulo.
A AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br) marca presença no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios para promover o agOnline.
A solução é baseada na tecnologia web to print, sistema de pedidos online para a produção de materiais de marketing e comunicação padronizados, como cartões de visitas, catálogos, brochuras, apresentações, formulários, manuais, envelopes e papéis de carta, entre outros. Os clientes conseguem ver as provas dos materiais online antes de imprimi-los.
O agOnline permite que redes de franquias de todos os segmentos ofereçam aos seus franqueados o acesso a um sistema de pedidos online simples e conveniente para a produção de todos os materiais impressos, reduzindo os custos de gestão da franqueadora.
A AlphaGraphics informa que seu sistema para vendas de materiais gráficos através de e-commerce atende mais de 5 mil clientes globalmente.
“Muitas empresas enfrentam dificuldades em gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus funcionários, representantes, filiais ou redes de lojas. Com o agOnline, as redes podem disponibilizar seus projetos online para seus franqueados com total domínio sobre os itens solicitados, assegurando a qualidade de impressão, o controle de custos para os materiais e o padrão da marca, mas também permitindo customizações locais”, explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. "Manter a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos, não importando quem o faça, pode ser muito desgastante sem os recursos adequados", finaliza.
Intitulada "Rumo à Consolidação", a 4ª edição do evento vai discutir as melhores práticas, tendências e conhecimentos do setor de franchising brasileiro.
Serviço:
Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Data: 23 e 24 de abril de 2013
Horário: 08h30 às 17h
Local: Fecomércio - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista - São Paulo/SP
Mais informações e inscrições: www.forumdefranquias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário