segunda-feira, 1 de abril de 2013

Kathryn Mikells é a nova CFO da Xerox Corporation

A Xerox nomeia Kathryn Mikells como Chief Financial Officer e vice-presidente executiva da empresa

Kathryn é atualmente CFO da ADT Corporation, posição que assumiu em abril de 2012 depois de ocupar funções de liderança em finanças na Nalco e na UAL Corporation. Ela ingressa na Xerox no próximo dia 2 de maio.

“Kathryn traz para a Xerox uma vasta experiência em gestão de finanças, e também um grande tino global para negócios tanto em serviços quanto em tecnologia. A bem-sucedida experiência da Kathy em transformar modelos de negócios de grande complexidade complementa a força do time de lideranças da Xerox e vai nos ajudar a impulsionar ainda mais o nosso crescimento a partir de serviços”, afirmou Ursula Burns, presidente e CEO da Xerox Corporation.

Como CFO na ADT Corporation, Kathryn ajudou a companhia a passar por uma transição bem sucedida para se tornar uma empresa de capital aberto após a separação da Tyco.
Antes de entrar na ADT, foi CFO da Nalco, uma provedora global de tratamento de água e tecnologias em energia.

“Com mais da metade da receita da Xerox proveniente de serviços, as oportunidades de crescimento global da companhia são tão impressionantes quanto a marca inovadora e respeitada mundialmente. A  Xerox caminha estrategicamente em direção à solidificação de valores ainda mais sustentáveis para todos os seus stakeholders. É um privilégio fazer parte de uma companhia com uma reputação tão respeitada e ter a oportunidade de contribuir para o sucesso futuro da Xerox”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário