Apontar tendências e revelar talentos está entre os objetivos do Wave Festival in Rio que anuncia o Student Wave, abertura de inscrição de peças para estudantes de toda a América Latina, neste ano.
O prazo para garantir a participação vai até 10 de abril e o custo é de US$60. O julgamento dos trabalhos dos universitários será feito pelo mesmo júri avaliador das peças profissionais e a premiação também seguirá a mesma linha contemplando os vencedores com troféus de ouro, prata ou bronze. O regulamento completo está no site www.wavefestival.com.br.
Desde a primeira edição, o festival tem espaço reservado para estudantes de Comunicação na arena Young Wave Circus. Durante uma manhã, os futuros profissionais conversam com um grande líder do mercado.
Para a edição de 2013, Celso Loducca, sócio fundador da agência Loducca, tem presença confirmada. No dia 17 de abril, às 10h30, todos os estudantes inscritos pelo site do evento assistirão a um talk show com um dos publicitários mais renomados do mundo.
“É uma oportunidade única para esses jovens marcarem presença em uma das grandes vitrines do mercado. Ao mesmo tempo, eles serão os profissionais de amanhã, que participarão do evento como delegados, palestrantes ou jurados”, destaca Maria Laura Nicotero, diretora executiva de Eventos, do Grupo Meio & Mensagem.
O Wave Festival in Rio é realizado pelo Grupo Meio & Mensagem com o patrocínio da Band, além do apoio da Advertising Age.
Nenhum comentário:
Postar um comentário