segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nova jornada tecnológica da EFI Metrics

A EFI Metrics promoverá mais um encontro entre empresários e formadores de opinião da indústria gráfica, dia 18 de Abril, no Golden Tulip, em São Paulo. Entre os temas, estão: as oportunidades de negócios que as tecnologias web to print e Cross Media podem trazer para as gráficas. Esse novo conceito faz parte do futuro da Indústria Gráfica e, a garantia de sucesso com o investimento depende de uma estratégia consistente e eficiência na implementação. Além de mostrar novas oportunidades de negócio que podem ser aproveitadas pelo empresário gráfico, Marc Olin, vice-presidente EFI da área de software de produtividade (EPS), explicará o passo a passo para uma implementação eficiente da solução.
Outro tema abordado será o desafio da integração entre o digital e o offset. Nas empresas gráficas, estas tecnologias convivem juntas e, internamente, os processos de gestão e controle devem estar sempre preparados para esta relação funcionar e trazer os resultados esperados. Osmar Barbosa, gerente geral EPS para a América Latina, fará esta apresentação destacando os principais pontos sobre o assunto; como custo, planejamento, precificação, controle de produção e avaliação de resultados.
O evento é gratuito, acontece das 9h às 12h. As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de Abril ou até quando durarem as vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário