quarta-feira, 9 de outubro de 2013

8ª edição do Congresso da Micro e Pequena Indústria – MPIs, em São Paulo

No dia 10 de outubro, a Serasa Experian participará do VIII Congresso da Micro e Pequena Indústria – MPIs 2013, em São Paulo, evento realizado anualmente pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e que debate os principais desafios, tendências e oportunidades para as micro e pequenas empresas.

Na oportunidade, a Serasa Experian apresentará suas soluções de marketing que objetivam apoiar e expandir os negócios das micros,  pequenas e médias indústrias de todo o Brasil. 

Com as soluções de marketing da Serasa Experian, disponível para empresas de todos os portes (desde as micro até as grandes indústrias), o empresário terá acesso a maior base de dados de marketing do país.

As ferramentas também permitirão ao segmento trabalhar com dados 100% tratados e padronizados, confirmar dados cadastrais com mais rapidez e praticidade, identificar e localizar potenciais clientes em novos mercados de interesse, contribuindo assim com uma comunicação mais eficiente e dirigida junto ao seu cliente.


Agenda: 

Data: 10 de outubro de 2013 

Horário: Das 8h30 às 18h30 

Local: Hotel Renaissance Endereço: Alameda Jaú, 1620 – Cerqueira César – São Paulo – SP. 

Mais informações estão à disposição no hotsite do evento: http://www.fiesp.com.br/congressompis

Nenhum comentário:

Postar um comentário