quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Em evento na Alemanha, Kodak apresenta soluções para o segmento de jornais

As soluções para tornar os jornais mais produtivos, aumentar a qualidade e agregar valor à produção estarão entre os destaques da World Publishing Expo 2013, organizada pela WAN-IFRA e que acontecerá em Berlim entre os dias 7 e 9 de outubro.

A Kodak participa do evento mostrando soluções como a Kodak Prosper 5000 XLi que oferece qualidade offset e uma combinação otimizada entre qualidade e velocidade. 

A empresa também mostrará as vantagens da impressora Kodak Versamark VL4200, assim como do sistema Prosper S30 e as chapas digitais sem processo Sonora News.

“A Kodak está na vanguarda da impressão de jornais. A tecnologia inkjet está revitalizando o segmento de jornais impressos, as grandes gráficas, como a Axel Springer e a News UK, têm investido em sistemas de impressão Kodak Prosper S30 para unir as conveniências das aplicações de impressão e comunicação digital, explorando assim novas oportunidades comerciais”, disse Philip Cullimore, diretor regional para os mercados da Europa, Oriente Médio e África

Ainda de acordo com Cullimore, na feira a Kodak mostrará como se pode solucionar questões de conteúdo variável tanto em nível de páginas inteiras, como por meio do uso de códigos variáveis. 

“Também mostraremos aos visitantes como eles poderão produzir impacto significativo em sua produção diária e reduzir custos por meio de nossas chapas para altas tiragens e ambientalmente amigáveis”, acrescenta o diretor regional para os mercados da Europa, Oriente Médio e África.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário