quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Seminário discute sucesso de revistas femininas encartadas em jornais

As revistas femininas encartadas em jornais são um segmento editorial altamente rentável. 

Como produzir e obter resultados com essas publicações, é o tema de evento promovido pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP) nos dias 21 e 22 de novembro de 2013, em Miami.

Participarão do seminário três renomados especialistas, Norberto Angeletti (Clarín), Ana D' Onofrio (The Nation), e no comando do seminário, está Alberto Oliva (Meredith) - que estudou e trabalhou em revistas dirigidas por muitos anos.

O evento será dedicado a analisar as razões para o sucesso das revistas e como os jornais podem obter êxito, tanto na criação de produtos editoriais destinados às mulheres, quanto por meio de parcerias com outras publicações já criadas.

O seminário é voltado especialmente, para executivos, editores, designers e fotógrafos de publicações femininas, bem como executivos e editores interessados em lançar uma publicação destinada a mulheres, digitais ou impressas.

Inscrições:

O formulário de inscrição deverá ser enviado para Alfonso Juarez, coordenador de Logística Press Institute , pelo fax (305) 635-2272 ou pelo e-mail ajuarez@sipiapa.org.


Para mais informações, consulte www.institutodeprensa.com ou ligue para (305) 634-2465.

Nenhum comentário:

Postar um comentário