sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ao completar 25 anos, Paper Express lança selo

Criada em 1988, a Paper Express já nasceu no mundo digital, sendo uma das primeiras empresas a oferecer impressões em laser e fotolito digital no Brasil. 

Nos anos seguintes, a empresa adquiriu um dos primeiros scanners de cilindro desktop, introduziu um dos primeiros BBS brasileiros e teve a primeira impressora digital em cores com papel em bobina. 


Para comemorar seus 25 anos, a Paper Express apresenta o selo, que fora criado pela Comdesenho, com alguns conceitos importantes da marca. O papel como substrato nobre da cultura humana e principal matéria-prima da empresa, é utilizado para criar os 25 anos no conceito da fita de Moebius, transmitindo a ideia de infinito e que, somado a uma caracterização estilizada da floresta, mostra o cuidado da Paper Express em garantir qualidade, prazo, bom atendimento, além de praticar a sustentabilidade em seus processos produtivos. “Somos uma marca que faz parte da história da indústria gráfica no Brasil pelo seu pioneirismo, sua ética e transparência. Somos reconhecidos devido ao atendimento técnico e personalizado e qualidade superior”, fala Fabio Arruda Mortara, diretor da Paper Express.

A empresa ostenta mais de 40 prêmios e títulos (nacionais e internacionais). Atualmente, oferece serviços de gráfica digital rápida (impressão sob demanda e serviços customizados) e gráfica offset, com destaque para seu expertise em impressão com dados variáveis, acabamentos especiais e serviços de pré-impressão.

Disponibiliza também para clientes de todo o Brasil via web serviços de impressão de postais, cartões de visitas, flyers e folhetos, entre outros, por meio do site www.paperexpress.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário